CARRINHO

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Introdução

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Troca

Havendo necessidade de troca deve-se entrar em contato com a Lojinha das Especiarias pelo e-mail: [email protected] no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria.

Após processada a solicitação, a Lojinha das Especiarias enviará um e-mail informando o endereço para onde o produto deve ser enviado através dos Correios. Caso seja constatado que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Lojinha das Especiarias o pagamento do frete.

Para a troca ser aceita, o produto deve ser enviado da seguinte forma:

1) Acompanhado da Nota Fiscal;
2) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;
3) Todos seus acessórios devem estar acompanhados;
4) Não apresentar indicações de uso.
5) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Lojinha das Especiarias, conferida a mercadoria e aprovada a troca, um novo produto pode ser escolhido através do site. O frete para o envio do novo produto será pago pela Lojinha das Especiarias.

Devolução

Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se comunicar à Lojinha das Especiarias no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail: [email protected], indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Lojinha das Especiarias enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via através dos Correios via Sedex. Em caso de desistência, será restituído o valor do produto. O custo para envio deste produto fica a cargo do cliente.

Em caso de defeito, o produto passará por uma análise e, se comprovado o defeito, poderá escolher entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:
1) Acompanhados da Nota Fiscal;
2) Dentro da caixa original;
3) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;
4) Acompanhado de todos seus acessórios;
5) Não apresentar indicações de uso;
6) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Lojinha das Especiarias, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, haverá o ressarcimento em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para responder às suas dúvidas. Chama a gente no WhatsApp.
//
Comercial
Priscila
Online
//
Comercial
Stefani
Online

seja bem-vindo

vem sempre aqui?

Ajuda e Suporte